Cadrian Braminond

" Quem sabe, se o motivo for bom, não seja compreensível..."

Description:

Cadrian veste roupas do deserto. Mesmo sendo um constructo-humano, sua aparência é quase normal, tirando os seus cabelos vermelhos escuros e seus olhos amarelados.
Atualmente, ele é um ritualista, mas as suas vidas passadas e a sua idade ainda lhe são um mistério, um mistério que precisa ser revelado e entendido. Sua sede por conhecimento é, até agora, infinito.
Cadrian possui um sonho louco, em que ele admite seu lado contructo para o mundo em forma de um constructo visível. Ele procura formas de se tornar um homem-máquina com o spark of life, algo poucas vezes visto. O sonho louco não acaba aí, ele deseja refazer um antigo objeto lendário chamada de Eldritch Machine e viver tranquilo em sua eternidade procurando conhecimento.

Bio:

Cadrian se veste como um homem do deserto, mas somente porque foi onde ocorrera o ritual. Cadrian na realidade é um constructo e possui 2 irmãos gêmeos. O ritual da divisão de Cadrian Bramimond foi feito com intuito de punição, mas o motivo da punição? Nenhum deles conhece.
Todos os Cadrians sabem que na realidade, a maldição lhes coloca em um loop eterno de reencarnação, onde se qualquer um dos cadrians morrer, o ritual é refeito e todos renascem com quase nenhuma informação. Uma outra coisa que lhe chama a atenção é o nome Bramimond é considerado amaldiçoado por vários reinos, sem ninguém nunca falar nada sobre o assunto, como se fosse algo para ser esquecido. Muitas pessoas poderiam procurar vingança pelo o ritual ou qualquer outra razão, no entanto, este Cadrian, não procura vingança, procura o motivo. O motivo de tudo, da vida, do universo e tudo mais.

Cadrian Braminond

Despertar da Magia Vinceres