Leora Velaryon

Description:

Leora tem os olhos e cabelos inumanamente vermelhos. Ela é muito bonita, mas não é muito vaidosa e não se preocupa tanto com a aparência. Ela usa vestes de aventureiro: uma armadura de couro batida, calças de couro marrom, botas e mochila.

Ela anda com duas rapieres e uma adaga, todas obras primas. Usa vários itens mágicos, mas o mais chamativo é um colar em forma de lágrima que brilha com uma luz violeta.

Bio:

Leora é a filha única do líder dos Velaryon, uma antiga linhagem mágica. Com o advento dos Awakens, os Velaryon entraram para a clandestinidade e passaram a negociar magia e caçar Awakens.

Quando criança, enquanto sua mãe a ensinava a fazer alguns truques mágicos, Leora entrou em Awaken e a devorou. O pai de Leora chegou pouco depois, encontrando o corpo da esposa e a filha já consciente. Impressionado com a capacidade da criança em acessar o estado Awaken e voltar de lá com a consciência intacta, o pai de Leora resolveu treiná-la. Assim, Leora foi colocada em uma jaula e tratada como uma arma secreta da família, algo ao mesmo tempo perigoso e imprevisível.

Quando alcançou a maioridade, Leora foi solta no mundo e se tornou uma caçadora, realizando serviços para a sua família.

Fortaleza Velaryon

Leora Velaryon

Despertar da Magia luisamontenegro